às 16:29:00

FASA ITABUNA PROMOVE AÇÃO SOCIAL DIA DAS CRIANÇAS

300 crianças do Município foram beneficiadas do Bairro Nova Itabuna, da Creche CAIC (Rede Municipal), filhos dos colaboradores e terceirizados.

O Clube de Transformação Social da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna (FASAI), realizou no último sábado, dia 16, uma ação social voltada ao Dia das Crianças. A atividade reuniu cerca de 300 crianças do Bairro Nova Itabuna, da Creche CAIC (Rede Municipal), filhos dos colaboradores e terceirizados.

Cada criança recebeu um kit de doces, com pipocas, jujuba, chiclete, pirulito, paçoca e bala, entregues pela coordenadora do Clube de Transformação Social, Carla Rejane e pela Coordenadora Administrativa da unidade, Claudiane Macario.

“Foi uma experiência incrível, ver o sorriso e os olhos brilhando das crianças é extremamente gratificante. Fiquei emocionada e com o coração quentinho em poder fazer o bem a eles”, destacou a Coordenadora Administrativa da unidade, Claudiane Macario.

A coordenadora do Clube de Transformação Social, que organizou a atividade, Carla Rejane, contou que a ação seria realizada no espaço da Faculdade, mas que por conta do cenário pandêmico não foi possível. " Essa ação seria realizada na faculdade com pula-pula, brincadeiras e muita animação, mas com a pandemia não conseguimos realizar em respeito aos protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) . No entanto, a realização dessa ação foi de suma importância para celebrar este dia tão especial, pois sabe-se o quanto é difícil para algumas famílias proporcionarem momentos assim como estes. Nosso agradecimento a todos os parceiros contribuíram para que a ação fosse realizada”, disse.

📸🧡 Confira alguns momentos da Ação Social Dia das Crianças.

 

 


Fonte: