às 16:22:00

Diretor da FASA Itabuna publica artigo científico selecionado pela OMS

Na sua base de dados sobre COVID-19

O Diretor Geral da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna, Dr. Luciano Tourinho, teve um artigo publicado no rol de literatura global da Organização Mundial da Saúde - OMS, em razão da relevância da abordagem da temática.

Com o tema "Necropolítica e Racismo: Políticas de segregação no Estado brasileiro e seus impactos na contaminação da Covid-19", o artigo foi publicado, inicialmente, na revista Unicuritiba, conceito Qualis A1, onde teve a notoriedade para galgar espaço na OMS.

Participaram, também, da construção do artigo a Prof.ª. Esp. Ana Paula Sotero - Mestranda em Direito pela Universidade Federal da Bahia, o Professor Dr. Ricardo Maurício Soares - Pós-Doutor em Direito pela Università degli Studi di Roma La Sapienza, Università degli Studi di Roma Tor Vergata e Università del Salento, Professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFBA; e o professor Dr. Pedro Garrido Rodriguez, Professor do Programa de Pós-doutorado em Direitos Humanos da Universidad de Salamanca – Espanha.
Conheça mais! 

Dr. Luciano Tourinho é pós-doutor em Direitos Humanos pela Universidad de Salamanca e Egresso destaque do Doutorado da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Geral da FASAI.

Saiba Mais Aqui


Fonte: