às 09:37:00

FASA ITABUNA RECEBE PRÊMIO NACIONAL DA AFYA

Nos dias 03 e 04 de novembro, o CEO do Grupo Afya, Dr. Virgílio Gibbon, o Vice-Presidente de Gente, Gestão e Serviços, Dr. Denis Del Bianco, e o Diretor do Departamento Jurídico e Compliance, Dr. Aníbal Sousa, visitaram a Faculdade Santo Agostinho de Itabuna (FASAI) para a premiação do Master Black - 1ª Edição, em razão de a unidade ter alcançado o primeiro lugar na classificação geral do Programa Afyados na Gestão 2020.

O Programa Afyados apresenta quatro categorias: Master Black, Black, Green e Yellow. A FASA ITABUNA foi a grande campeã geral, conquistando o título de Master Black, ou seja, a unidade que atingiu as metas da categoria e com a maior pontuação reconhecida nacionalmente.

Para o vice-presidente Executivo do Grupo Afya, Dr. Virgílio Gibbon, é uma satisfação ter a FASA Itabuna como campeã: "A FASA Itabuna se destacou em todos os pontos que foram avaliados pela comissão do programa. Vocês são merecedores! Uma equipe em que conseguimos enxergar o brilho nos olhos, encantamento e trabalho em equipe", ressaltou.  

Para o Diretor Geral da Unidade, Dr. Luciano Tourinho, o momento é de felicidade e gratidão: “Estamos muitos felizes e engajados em todos os processos. Estamos desfrutando de um momento ímpar e marcante, pois fomos a primeira unidade a conquistar o título de Master Black, ou seja, a unidade que atingiu as metas da categoria, sendo reconhecida nacionalmente. Queremos ser bicampeões!", comemorou.

Visita ao campus
 

Após as comemorações do Programa Afyados, o CEO, o representante da vice-presidência e o Diretor do Departamento Jurídico da Afya visitaram as instalações da unidade, como o inovador Centro de Simulação Realística, Laboratórios e Ambulatório. Na oportunidade, conheceram, também, o prédio das futuras instalações da Base Avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que está sendo construída na própria Faculdade, em busca de ofertar uma Medicina humanizada, com acesso a toda a comunidade. 


Fonte: