às 22:05:00

FASA ITABUNA CONQUISTA O 1º LUGAR NO AFYADOS 2020

Uma manhã de alegria, confraternização e conquista nesta terça-feira (27) para a Faculdade Santo Agostinho de Itabuna (FASAI), que conquistou o primeiro lugar na classificação geral do Programa Afyados na Gestão 2020. O evento foi realizado por meio da plataforma Zoom Meeting, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube Afya Educacional, seguindo orientações do Ministério da Saúde, por conta do Coronavírus. 

O Programa Afyados na gestão é destinado a todos os colaboradores das unidades de Negócios Educacionais, que possuem cursos presenciais, incluindo colaboradores administrativos e docentes. Seu principal objetivo é promover a padronização dos processos institucionais e as melhores práticas em busca de um modelo de excelência.

O Afyados apresenta quatro categorias: Master Black; Black; Green e Yellow. A FASA ITABUNA foi a grande campeã geral, conquistando o título de Master Black, ou seja, a unidade que atingiu as metas da categoria e com maior pontuação reconhecida nacionalmente, alcançando a bonificação para todos os colaboradores elegíveis ao programa, sendo distribuído da forma seguinte: a) Elegível ao programa PLR Afya: 50% bonificação adicional; b) Não elegível PLR: 75% do salário do colaborador.

 Para a Secretária Executiva e Ponto Focal de Gestão da unidade, Laysiane Simões, que teve um papel fundamental para o disparo de conhecimento de todo o programa, sanar dúvidas do time e ser a articuladora das auditorias internas, contou a emoção em conquistar esse título tão importante. “Passa um filme extraordinário na cabeça. Sempre acreditei no potencial de toda equipe e que iríamos alcançar o Master Black. É extremamente gratificante e emocionante”, afirmou a colaboradora e representante do sistema de gestão na Unidade.

Na oportunidade, quando perguntada sobre a expectativa para o programa 2021, ressaltou: “As maiores possíveis. Sabemos que temos ainda um longo caminho a percorrer, muitas coisas para aprender e compartilhar, mas acredito no potencial da equipe e que juntos podemos ir mais longe.”

Fazendo uso da palavra, Dr. Flávio Carvalho, Vice-Presidente de Operações do Grupo Afya, parabenizou todo o time pela conquista: “Fico muito feliz em nome do Luciano, que era Coordenador de Curso da Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASAVIC). Concedemos a oportunidade para Diretoria Geral da FASAI e, realmente, está executando um belíssimo trabalho. Parabenizo toda a equipe e a professora Mércia Margotto, Coordenadora do Curso de Medicina da unidade”.

Emocionado, o Diretor Geral da Unidade, Dr. Luciano Tourinho, descreveu o momento como felicidade e gratidão. “Estamos muitos felizes e engajados em todos os processos. Para todos nós, é uma satisfação imensa participar desse Grupo. Aprendemos muito em pouco tempo. Estamos crescendo graças a sinergia que nós temos com o Grupo Afya e com a troca de experiências. Não vejo o Programa Afyados como competição, mas sim como compartilhamento de experiências e, com isso, estamos trilhando um caminho de sucesso graças ao esforço de todos. Agora, estamos no caminho do Afyados 2021. Queremos ser bicampeões”, comemorou. 


Fonte: