às 12:51:00

FASAI DOA RAÇÃO PARA CÃES E GATOS DO ABRIGO ANIMIAU

Devido às dificuldades que os abrigos de proteção animal estão passando neste período de pandemia, a Faculdade Santo Agostinho de Itabuna juntamente com o setor do Clube de Transformação Social da IES realizaram doações de ração para cães e gatos para o Abrigo Animiau e para o Grupo Quatro Patinhas localizados nos Bairros Nova Itabuna e Urbis IV, na última terça-feira (08). A entrega foi feita pela coordenadora do curso de Medicina, Dra. Mércia Margotto; coordenadora do clube de transformação social, Carla Rejane e pela representante do grupo quatro patinhas, Ângela Nader. 

Para a coordenadora do Clube de Transformação Social Carla Rejane, os abrigos que cuidam dos bichinhos sofreram forte redução do auxílio recebido, seja por contenção de verba ou por conta do isolamento social.  “Em tempos tão complicados, não podemos nos esquecer de que os animais também precisam de cuidados que demandam custos. Nós entendemos o momento da necessidade dos abrigos e decidimos viabilizar essa ação para atendê-los com o apoio do Clube de Transformação Social, colaboradores, discentes e docentes da FASA ITABUNA”, explicou Carla.

“Temos um custo mensal de 100 quilos de ração aqui no abrigo. Com o apoio da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna, conseguiremos alimentar os nossos cães e gatos. Por isso, reforço que toda ajuda é sempre bem-vinda e faz a diferença”, explicou Ângela Nader, representante do grupo quatro patinhas. 

 

      


Fonte: