às 11:33:00

FASA ITABUNA RECEBE O SELO ABMES

O “Selo Instituição Socialmente Responsável” foi concedido a IES de todo o país que aderiram à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela Abmes.

A Faculdade Santo Agostinho de Itabuna recebeu ontem, 12, o “Selo Instituição Socialmente Responsável” 2022-2023 concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMS), certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

O selo foi concedido a instituições de ensino superior (IES) de todo o país que aderiram à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela Abmes. Mais de sete mil ações sociais foram registradas em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente e mais de 70 mil pessoas foram beneficiadas com as atividades, que foram realizadas tanto de forma presencial, como de forma on-line. A certificação é válida por um ano (um ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até outubro
de 2023, quando um novo Selo será conferido, caso a instituição torne a participar da iniciativa.


Fonte: