FASA ITABUNA É DESTAQUE NO CX AWARDS AFYA 2022

Premiação Excelência em Experiência do Cliente

Uma conquista já é motivo para comemoração, não é mesmo? Agora, imaginem aí uma conquista tripla?! Isso mesmo! Aguenta coração, FASA ITABUNA. Na tarde da quinta-feira, 08, foi realizada a cerimônia "Destaque no CX AWARDS AFYA 2022 - Premiação Excelência em Experiência do Cliente", do Grupo Afya Educacional.
O CX AWARDS AFYA 2022 apresenta cinco categorias: 1) Melhor Unidade do ano; 2) Profissional destaque em atendimento ao aluno; 3) Melhor Unidade de cada regional; 4) Melhor Regional; 5) Destaque em Satisfação do Aluno. A FASA ITABUNA foi a grande campeã, conquistando três títulos:

1º Lugar em Melhor Unidade do País
1º Lugar em Melhor Unidade da Regional 2
2º Lugar Profissional destaque em atendimento ao aluno - a nossa colaboradora @valdice Macedo.

Fomos a unidade que proporcionou experiências inesquecíveis no quesito excelência no Relacionamento com o Aluno em 2022. O evento foi realizado por meio da plataforma Zoom Meeting, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube Afya Educacional.
Parabéns para todos os alunos, docentes, comunidades e colaboradores administrativos que constroem uma unidade de referência diariamente.

Os troféus são nossos!