às 20:08:00

FASAI VENCE PELA SEGUNDA VEZ NO PROGRAMA AFYADOS

A FASA Itabuna vence a categoria focal de destaque.

Nesta terça-feira, 31, foi realizada uma live da premiação do Programa Afyados na Gestão 2021 por meio da plataforma Zoom Meeting, com transmissão simultânea pelo canal oficial do YouTube Afya Educacional, onde foi seguida as orientações do Ministério da Saúde, por conta do Coronavírus.

O Programa Afyados na gestão é destinado a todos os colaboradores das unidades de Negócios Educacionais, que possuem cursos presenciais, incluindo colaboradores administrativos e docentes. Seu principal objetivo é promover a padronização dos processos institucionais e as melhores práticas em busca de um modelo de excelência.

O Afyados apresenta quatro categorias: Master Black; Black; Green, Yellow e a premiação do Ponto Focal de Destaque. A FASA Itabuna venceu a categoria focal de destaque, representado pela colaboradora Laysiane Simões, sendo a grande vencedora da categoria que teve a melhor performance nacional.

Os Focais de Gestão e Qualidade são fundamentais para o acompanhamento e gestão do programa e daqueles que se destacarem junto com o melhor desempenho da unidade serão reconhecidos, pelos seguintes critérios: O Focal de Gestão que teve a melhor performance nacional, considerando: I. Classificação BLACK; II. Avaliação Gestão Corporativa.

Nesta segunda edição do Afyados, a FASA Itabuna manteve-se entre as unidades destaques assumindo a segunda melhor classificação do programa.

Emocionado, o Diretor Geral da Unidade, Dr. Luciano Tourinho, descreveu o momento como excelência e gratidão. “Chegar ao nível que chegamos não é fácil. Mais difícil ainda é permanecermos com esse padrão. E isso nós conseguimos, mantendo nossa integridade, nosso profissionalismo e, sobretudo, nossa humildade. Estamos no grupo de excelência e continuaremos nosso trabalho como sempre fizemos. E que venham as próximas edições!”, disse.

A vencedora do Ponto Focal de Gestão da unidade, Laysiane Simões, que teve um papel fundamental para o disparo de conhecimento de todo o programa, sanar dúvidas do time e ser a articuladora das auditorias internas, contou a emoção em conquistar essa categoria tão importante. “ Agradeço imensamente, sou reflexo de todos que direta ou indiretamente confiam em meu trabalho, esse resultado não é só meu, mas sim, fruto de tudo que compartilhamos e vivenciamos ao longo desse período, a FASA é BI! Afinal somos um único time!”, comemorou.

Para Carla Braga, secretária executiva, descreveu a emoção em ter vivenciando pela primeira vez o Afyados. “Com certeza, já somos vencedores por inúmeros motivos. E tem uma frase que diz muito sobre isso, de John Ronald Tolkien, "Onde há boa vontade existe sempre um caminho." E o que não nos falta é vontade, de sermos sempre melhores, em tudo que pudermos ser e isso nos levará para os melhores caminhos sempre! Me sinto muito feliz em fazer parte desse time de campeões! ”, destacou.

Fonte: