às 17:08:00

FASA ITABUNA LANÇA O GRUPO DE RECREAÇÃO

O projeto irá permear entre as questões de saúde física/mental e as suas influências no alcance de metas, produtividade e qualidade do relacionamento interpessoal.

A Faculdade Santo Agostinho de Itabuna, juntamente com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico e de Acessibilidade (NAPSA) lançam o projeto 'Grupo de Recreação', voltado para todo o time de colaboradores da unidade e tendo como objetivo principal promover a promoção da saúde física e estímulo para atividades sociais com a família.


O projeto irá permear entre as questões de saúde física/mental e a influência dessas no alcance de metas, produtividade e qualidade do relacionamento interpessoal que está sendo desenvolvido com os colaboradores dentro da unidade.


Para Carla Rejane, coordenadora do projeto e do NAPSA, o grupo de recreações irá incentivar a prática esportiva na vida dos colaboradores e dos seus familiares. “Estamos lançando um programa de saúde e qualidade de vida para os nossos colaboradores e suas famílias voltado para a prática esportiva, almejando os benefícios resultantes da prática esportiva e das atividades de lazer”. Carla ainda ressaltou algumas características resultantes na prática do esporte, que são a estimulação cerebral; coordenação motora e trabalho em equipe: a prática esportiva requer o desenvolvimento de relacionamento interpessoal e criação.


O diretor geral da FASAI, Luciano Tourinho, disse que está muito feliz com o start do projeto que já está sendo um sucesso. “O projeto grupo de recreações foi bem acolhido por nossos colaboradores, sendo notórios a participação e o empenho de todos. Trabalharemos, sobretudo, a potencialização do relacionamento interpessoal, o desenvolvimento de habilidades e competências, a promoção do trabalho em equipe, a saúde física, emocional e o bem-estar, bem como integração da família nas atividades de lazer”, destacou.


Ansiosos para a primeira partida dessa prática esportiva com esse timaço da FASA ITABUNA? Acompanhe os nossos canais de comunicação oficiais para ficar por dentro das partidas.


Fonte: