às 14:50:00

FASA ITABUNA LAMENTA O FALECIMENTO DO SR. EDIMAR MARGOTTO

Participou de solenidades que marcaram a implantação do curso de Medicina da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna.

Com grande pesar que a comunidade da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna (FASAI) lamenta o falecimento, aos 77 anos, do Sr. Edimar Margotto, agropecuarista e empresário na região de Itabuna.

Sr. Edimar Margotto participou de solenidades que marcaram a implantação do curso de Medicina da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna, como a solenidade de assinatura do Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde, que definiu as ações para implantação do curso no ano de 2018.

Toda a comunidade acadêmica, diretoria da Instituição, colaboradores administrativos e terceirizados da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna se compadecem com a dor da família, da nossa coordenadora do curso de Medicina e esposa do Sr. Edimar, Drª. Mércia Margotto, os filhos Edimar Margotto Junior e Stephania Silva Margotto, pela perda irreparável.

A FASAI reitera sua solidariedade a familiares e amigos do Sr. Edimar Margotto e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento por acreditar no potencial da FASA Itabuna.

TRAJETÓRIA

Edimar Margotto nasceu em Colatina, em Vitória do Espírito Santo, e chegou bastante jovem em Itabuna para assumir a empresa Itadil. Margotto também foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por 14 anos de forma filantrópica, membro do Rotary e recebeu o título de cidadão itabunense, além de muitas comendas por serviços prestados.

SEPULTAMENTO

Por sua decisão, seu corpo será sepultado no Mausoléu dos ex-provedores da centenária Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no Cemitério do Campo Santo. Detalhes sobre o velório e horário de sepultamento serão divulgados pela família.


Fonte: